5 Filmes para assistir embaixo das cobertas

19:09

( (Imagem Crédito: Weheartit.com)


Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês?!

Uma das melhores coisas para fazer nesse comecinho de Inverno, é justamente ficar de baixo das cobertas, assistindo filmes acompanhados de uma bacia de pipoca ou um cafezinho quentinho. E que tal curtir essa estação aderindo algumas sugestões de filmes? 

Separei uma listinha de filmes para vocês assistirem e se já assistiu, faça como eu! Assista de novo. Vamos lá? Deita, pega um coberta, que lá vem maratona de filmes.


★  O Diário de Bridget Jones


Gênero: Romance/comédia

Sinopse: Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

" Para quem se acha a feia, gorda, a menos desejada pelos homens, paranoica com o peso, conta calorias, bebe, fuma e trabalha, e que tem baixa auto - estima. vai se identificar com as tramas do diário de Bridget Jones, que é só mais uma mulher em busca da sua alma gêmea, mas nesse percurso muitas coisas acontecem, como desilusões amorosas. Além de tudo isso, te trará boas risadas."


★  Já estou com Saudades


Gênero: Comédia Dramática

Sinopse: Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

" Esse é um dos filmes que ficará guardado em sua memória, ao mesmo tempo que te fará rir, vai te fazer chorar. Não dando spoiler, mas o final te fará refletir que a mais bela forma de amor, também se encontra em uma amizade, ah e não é qualquer amizade."



★ Bata antes de Entrar

Gênero: Mistério/ Filme policial

Sinopse: Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

" Bata antes de entrar, transforma fantasia masculina em forma de terror. Para quem gosta de suspense, esse filme pode superar expectativas."



★ Naomi e Ely e a lista do não beijos


Gênero: Comédia/ Romance

Sinopse: Calouros da Universidade de Nova York e vizinhos de infância, Naomi e Ely são apaixonados um pelo outro desde sempre, mesmo que Ely não sinta-se atraído por garotas. Embora Naomi e Ely saiam com outras pessoas, eles criam "A Lista do Não-Beijo" para evitar que se apaixonem por outro alguém. Mas a união deles é testada quando Ely se apaixona pelo garoto com quem Naomi está saindo.

" Já imaginou você e seu amigo se apaixonar pelo mesmo garoto? Como seriam as coisas?!  E a lista do não beijos? descubra as respostas nessa trama envolvente com Ely e Naomi."



★ Um momento pode mudar tudo


Gênero: Drama

Sinopse: Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

" É daqueles filmes que te faz chorar horrores... e ao mesmo tempo traz grandes lições sobre a vida."



E ai gostaram da lista?! Já assistiu algum?
Deixe seu comentário!
Beijos

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá! Vindo conhecer o Blog.
    Gostei muito das dicas, nunca assisti nenhum desses filmes. Anotei os que achei interessante para assistir nos meus momentos vagos.
    Me avise sobre novas postagens!!
    Grande abraço.

    http://www.lilianmarques.com.br/2017/06/os-outros-ja-existem-voce-e-unica-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço pela visita <3
      Que bom, aviso sim.
      Outro para você.

      Excluir
  2. Olha que ainda não assisti nenhum mas quem sabe não siga as tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Da sua lista eu vi apenas Naomi e Ely e gostei bastante, inclusive tem um livro que baseou o filme.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, existe o livro, mas eu infelizmente não li.
      Beijos

      Excluir
  4. Oie!
    Já assisti e já li O Diário de Bridget Jones, e é muito engraçado! Só gostei mais do livro, pra variar haha agora quero ver o segundo *-*

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ah os livros eu acho bem melhor do que os filmes, que resumem tudo.
      E você vai gostar do segundo, é muito fofo.
      Beijos

      Excluir
  5. Da lista só assisti dois, O diário de Brigdet Jones e Um momento pode mudar tudo, este segundo é muito lindo, um filme para fazer repensar na vida e nas nossas escolhas. Já estou com saudades é um filme que estou querendo muito assistir faz algum tempo, mas não tenho tido muito tempo livre pra isso, rs. Achei interessante este da Naomi e Ely, me parece ser bem engraçado e fofo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa os filmes da listinha, vai adorar.
      E realmente o filme " Já estou com saudades" traz mensagens para repensar e guardar no coração.
      Beijos

      Excluir
  6. MENINA DO CÉU hahahahah
    só conhecia o diário de bridget Jones e to com o livro pra ler ainda <3
    realmente eles pedem para serem assistidos embaixo de um cobertorzão HEEHEHEHEHEH

    beijocas
    pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? tem que ler o livro kkk.
      Sim essa listinha faz sucesso embaixo do cobertor kkkkk.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Natalia adorei as indicações!! Alguns filmes eu já assiti e adoro outros eu fiquei super curiosa para ver, como o Naomi e Ely, achei a história um tanto intrigante! Beijos!!1

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir