End Of The Game - Pretty Little Liars

08:41



Hello! Hello! Leitores?!
E ai como vai os segredinhos?! Shiuuu! Segredos devem ser guardados não é mesmo garotas de PLL??!

Ainda não caiu minha ficha que minha série favorita acabou na 7 temporada! As terças Feiras não são mais as mesmas, de quando eu esperava o novo episódio ficar disponível. Nossa, quanta ansiedade eu passava! Velhos tempos!

Confesso que não gostava nenhum um pouco de ficar em frente a TV, assistindo série como a maioria, mas essa série me mudou completamente. Foi amor a primeira vista sabe?hahaha. Para vocês terem ideia, devorava mais de 6 episódios por dia. Sério, viciei mesmo. Meus dias começaram a ser mais animados e menos entediosos.

Aprendi tantas coisas com Pretty Little Liars, como não guardar segredos, não confiar em ninguém mesmo sendo sua melhor amiga. Independente da opinião dos outros, você deve assumir o que realmente é ( Emily). As pessoas não são o que parecem ou ser o que não parecem ser. Os mortos nunca foram realmente mortos. Não sair beijando seu professor e muito menos o namorado da sua irmã. Quando o amor é verdadeiro pode passar anos e sempre será o mesmo, assim é a mesma coisa com a amizade, não importa o quanto foi difícil os obstáculos, a amizade é a base de tudo. Ah tem aquela história da cega que não escuta. E por último nada menos importante, não praticar Bullying, pois foi esse o motivo da trama toda ( Alisson praticava humilhações a Mona).


Shiiiiiu! Né Ária?!

O motivo desse post é expor minha opinião sobre a final de PLL. Então se você está terminando de assistir ou ainda é novata. POR FAVOR PARE POR AQUI, AGORA VAI VIR O SPOILER.

Infelizmente o final não me surpreendeu nem um pouco, esperava mais de Marlene, Sabe?! Não fiquei muito contente, mas mesmo assim não deixou de ser minha série favorita. Ainda continuo gostando e recomendo para todos.

Para entenderem melhor, vou fazer uma lista do que gostei e do que não gostei. Ok?

Pontos Fracos

Como assim a irmã de Spencer ser A.D? isso mesmo Alex Drake, irmã gêmea do mal de Spencer. Do qual sua aparição veio a 7 temporada, sem ninguém perceber. Criativa a história de uma irmã vilã aparecer assim de repente. Mas, não superou minhas expectativas. Pra mim geraria mais impacto se fosse alguém querido, que todos desconfiavam como Ezra, Melissa, Mona... E não uma personagem que mal conheci, no entanto devo confessar que a atuação de Troian salvou ( dei muita risada com o sarcasmo da nova vilã).

Spoby não ter um  final definido. Poxa Marlene, todos os casais foram felizes para sempre e meu Spoby não. Poderiam passar pelo menos a cena deles noivos ou de uma reconciliação, tipo a cena de quando eles estavam no hotel jogando. Um dos meus casais favoritos ficou vago.

Como é que as mães das garotas sairam do porão? vou viver o resto da minha vida curiosa para saber. Meu coração pulou quando Verônica soltou o verbo, só que nada sobre como elas sairam, Bela Trollagem.

Não apareceu o Jason e nem Mike no final. Queria saber o que aconteceu com eles.

Ária sofrendo de novo coitada. Agora desta vez ela é estéril e não pode ter filhos. Tadinha sofreu a série toda e mais essa.

Nãoooo! nos últimos episódios era Alex com meu Toby. É o fim da picada.... Alex Drake sua fura olho, querendo tirar meu casal das telinhas. Como diz Mary Drake, ele ama a Spencer e não você.

Na hora que Toby reconhece a verdadeira Spencer, não tem muito haver. Poderia ter sido de uma maneira mais complexa. Só porque a falsa não fez anotações no livro... poderia ter a reconhecido pelo sentimento, sei lá. Ou pelo toque. Mas, Ok. E poderia demorar pra achar ela, tipo tendo mais pistas.


Pontos Fortes

 Ah estou babando pelas gêmeas de Alisson e Emily. Antes eu não gostava da ideia delas juntas, mas confesso que as duas ficaram muito fofas. Até rolou pedido de casamento, nada mais justo né Alisson? a Emily sofreu muito por você.

Adorei a ideia de When ser o pai das bebês. Ele foi um personagem que me cativou, o coitado não tem culpa de ser tão apaixonado por Spencer. Fora que genética é essa?! Palmas...

Haleb Junto.... Ufa!  até que enfim né. Hanna gravida e o casal é Endgame. Bem, que podia passar ela com a barriguinha ou já com o bebê. ( Eu ia adorar).

Todos os casais juntos e felizes, também tantas idas e vindas, já estava mais do que na hora.

• As mães das garotas felizes e bêbadas igual da ultima vez do porão. Acho elas fofas juntas.

Marlene aparecendo no casamento de Ária, fazendo " Shiu" lacrou. 

A monão você foi a salvação, divou em namorar o policial que prendeu Mary e Alex. E ainda por cima fazendo as duas de Reféns na França, como se fossem bonecas.

Me emocionei ao ver as meninas se despedindo, todas felizes e acima tudo prevalecendo a união que é essa amizade.

Adorei o desfecho dos minutos restantes... Genial voltar tudo para o começo, onde surge uma nova geração de adolescentes felizes numa festa de pijama, até que uma delas desaparece e bam....desperta a curiosidade de ver a série tudo de novo.

A abertura de todas fazendo Shiuu ao mesmo tempo, foi realizado.


Como eu disse anteriormente, Independente do final, a série continua dentro de mim. Obrigado Lucy, Ashley, Shay, Troiam e Marlene por fazerem parte dessa série tão maravilhosa que é Pretty Little Liars e por fazerem os meus dias mais felizes. Aprendi com vocês que a amizade verdadeira sempre irá permanecer, não importa se tem uma Vadia "A" para atormentar, a união combate qualquer coisa.

Já estou com saudades. PLL eternamente em meu coração!



E ai gostaram do final? ou ainda não assistiram? 
Deixe seu comentário!
Beijos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu nunca vi a série, mas acho que devia! Toda a gente tem adorado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente acho que está perdendo tempo, corre para assistir, que acho que vai gostar.

      Excluir
  2. Gente...todo mundo fala dessa série e eu aqui de boba não vi nada e nem li os livros. Mas uma coisa é fato: Não se deve confiar em ninguém, nem na própria sombra! kkkk Amei teu cantinho e já estou te seguindo também!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde tempo e corre para assistir, a série é boa.
      Obrigada por me seguir <3
      Beijos

      Excluir
  3. É ruim quando a série que gostamos acaba né?
    Eu estou nessa fase com a The Royals enfim aguardando....
    Pretty Little eu nunca assisti acredita?
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ruim demais.
      Infelizmente você vai presenciar essa sensação de que acabou :(
      Se não assistiu, recomendo assistir! Corre KKKKK!

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAA MEU PLL ACABOU E AINDA NÃO SEI LIDAR!
    Como está difícil, meu Deus! HAHAHAHA
    Vamos ver e comentar a nova série da Lucy, né?
    Acho que a Ashley e a Troian mereciam outros projetos também.
    A Shay com esse reality show não me convenceu, desculpe! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Ale :( estou com o coração na mão. Sim cada dia que passa sinto o gostinho de que PLL definitivamente acabou, Socorooooooo!
      Vamos sim, estou ansiosa!
      Também acho que elas sejam merecedoras também de outros projetos.
      Eu quero assistir esse reality, porque adoro a Shay. Mas, se você ta dizendo que não convenceu, vou ver se tiro algumas conclusões.
      Beijos

      Excluir
  5. Conheço pessoas que estavam ansiosos por esta series finale, porém eu não tenho a mínima ideia do que acontece nessa série :P

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estávamos kkkk.
      São cinco amigas e um dia a líder delas desaparece e ai que chega a parte dos atos e consequências, que mudaram a vida dessas garotas pra sempre!
      Assisti kkk.

      Excluir