Querido Diário: O que se faz quando sua amiga começa a namorar?

18:28


( Crédito Imagem: Weheartit)


Olá, Querido Diário! 

Tenho que confessar que esse não tem sido um dos meus melhores dias, foi uma semana difícil de engolir.

Tudo começou a ficar escuro quando minha melhor amiga soltou a noticia " Estou namorando" A expectativa era uma reação do tipo " Sério? Nossa que tudo" e a realidade foi minha cara de tacho " O que? não to acreditando que vai me abandonar". Sério, quase cai pra trás. Fico feliz por minha amiga ter encontrado sua alma gêmea, mas sei lá! As coisas mudam entrem a amizade, é um tempo que ela tem que dividir agora com outra pessoa e não é egoismo meu pensar assim.

No sábado caiu minha ficha de que o role não seria o mesmo sem ela, olhei os convites mil vezes e pensei em chamar. Tarde demais! Ela tinha um breve compromisso com o seu amado. Ops! havia chegado um pouquinho tarde.

É complicado! Uma Salma de palmas para o amor, que leva também nossas amizades.

E agora? não adianta forçar a barra, enquanto ela ta suspirando coraçõezinhos, eu vomito arco iris. Então se as coisas estão fluindo bem pelo casal, fico feliz por ela e não forço a barra. Encarei a situação da melhor forma possível. Quero muito deixar ela curtir as novidades do amor e eu bem.... vou curtir a vida como sempre fiz, até que um dia chegue minha alma gêmea.

E la estava eu na frente do barzinho de rock. Ninguém para conversar, até tinha uns conhecidos, mas mesmo assim estando ali perto me senti sozinha. Sentia que faltava alguma coisa pra estar completo, o role não era o mesmo. Depois que as coisas mudaram, não teve um role sequer que não pensei de nós duas rindo que nem hienas. As risadas, os papos nada ver, as bads sobre as coisas... Que saudades!

Aquela era minha realidade, olhar as pessoas em volta se divertindo, sou péssima em fazer novas amizades. Até me imaginei numa cena de filme, onde um cara aparece e me paga uma bebida e a partir dali... bom você sabe o resto.

Para completar minha noite tão agradável( Sinta o sarcasmo), lá estava ele, o cara de quem estou afim. Ele veio em minha direção e me deu um beijo... é claro que é no rosto! Né?! Que viagem! Sou mais louca que o chapeleiro da Alice no pais das maravilhas.

Imagina que louco eu dizer pra ele " Seus bíceps são enormes, me beije." Opah! Para tudo, acho que estou assistindo filmes demais.

O que rolou foi o meu coração pulando pela boca, o meu corpo paralisando e minha mente ficando confusa.Eu sei que perdemos tempo, podíamos ter ficado! Mas, não acho que seria o momento ideal para me envolver.

É disso que penso, como faz falta minha amiga uma horas dessas. Alguém pra conversar e puxar minhas orelhas.

Não teve um que não perguntaste dela pra mim, de onde estava e o que estava fazendo. Me disseram que eramos inseparáveis, nem tudo é. As coisas mudam e surgem novos tempos e chegou a vez dela, mesmo eu tendo algumas dores de cotovelos em ter que dividir minha amiga com um cara.

Roles sem você Best não tem graça.

Plis! Arrasta seu namorado para os roles.

É como dizem " Quem manda a vida ser uma comédia."

Fim da história de uma solteirona.

Até os próximos capítulos.

De " G. A " ( GAROTA ANÔNIMA)




E ai gostaram do novo quadro? irei postar textos estilo diário. Me mandem temas se quiserem! Adoraria receber sugestões!
Beijos

G.A

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau!! Que demais isso!!
    Gostei muito em... Quero mais ^-^ Tão nós na vida real kkk
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Mas acho que ela deve dar uma relevada, só porque a amiga começou a namorar, não significa ela a perdeu. Sei que se a amizade for verdadeira, nada vai abalar a amizade das duas. <3

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado <3
      Tem razão, se amizade for verdadeira vai permanecer.
      Beijos

      Excluir