5 filmes: Que tem na netflix, que conquistaram meu coração! - Part 1

13:30


( Imagem crédito: Tumblr)


Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês?! Estava pensando de como a netflix, tem deixado minha vida, menos entediosa possível. E com isso listei, cinco melhores filmes que tem na netflix, que vai conquistar seu coraçãozinho de gelo,assim como meu. Foi uma tarefa difícil, separar apenas cinco, fora as séries que ainda não citei. Vamos lá, com calma!!! Um filme de cada vez.... ahn!



 ★  ★  ★  ★    Amor.com ( 2017)


Sinopse: Uma blogueira de moda se apaixona por um vlogger de vídeos games, e o romance deles se torna viral. Mas separar a vida virtual da real, não vai ser nada fácil.

Recomendações da Nah: Nunca imaginei uma história interessante, quanto esta de amor.com. Um nerd inocente e uma garota fascinada por moda, se apaixonarem, é como se fosse um amor impossível como de Romeu e Julieta. Filme brasileiro, com Ísis valverde não tem como ser tão sério, além de romance, tem uma pitada de comédia. ( não gosto muito de filmes brasileiros, mas este gostei). Obs: Não gosta de clichê, melhor não assistir.

Uma frase do filme de Inspiração: '' 1,2,34, é a senha-padrão de qualquer idiota."


     Simplesmente Acontece (2014)



Sinopse: Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço Íntimo e duradouro que há entre eles.

Recomendações da Nah: O filme mais querido, pelas devoradoras de romance, não deixa de ser um de meus favoritos também. Que a atire a primeira pedra, quem nunca viu este filme?? Não?? então esqueça a pedra e assiste. Sabe aquele sentimento que tem a mais por um amigo? mas acha que não é a hora certa, para dizer em voz alta?! é o que acontece com os personagens. A vida real, baseada em um filme cheio de emoções. Fictícios ou não, melhor guardar um chocolate para mais tarde, porque vai precisar.

Uma frase do filme de inspiração: " As vezes você nem percebe até que você acorde uma manha e veja quantos anos se passaram."



     D.U.F.F ( 2015)


Sinopse: Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente sua imagem ao descobrir que as garotas populares a consideram a típica amiga gordinha.

Recomendações da Nah: Desengonçada, útil, feia e fofa, este é o significado do termo Duff. Ser você mesma, é pedir para sofrer ofensas e olhares tortos! O colegial é a porta de entrada do Bullying, mas afinal melhor ser você mesma esquisitona? Ou se transformar numa idiota?! Eis, esta questão de que este filme me conquistou. Além de um romance inesperado, pela melhor escolha, ser o que é, sem remediar. Rótulos não significam nada, não é mesmo? Obs: Sem auto - estima? assista agora, é uma ordem.

Uma frase do filme de inspiração: "Eu gosto de ser eu, não gostaria de ser outra pessoa."


      Nunca diga seu nome (2017)


Sinopse: Ao seu mudar para uma casa perto do Campus, três universitários desvendam um segredo sinistro e embarcam em uma luta de sobrevivência contra uma poderosa força do mal.

Recomendações da Nah: Nem preciso dizer, que filme de terror é meu gênero preferido. Este filme é muito bom, no quesito de mexer com a mente, pois assim que descobre o nome da entidade, da um arrepio, de pensar e falar, não só com os personagens, mas também na vida real. Sabemos que é uma história, mas melhor remediar. Nunca diga o nome! Nunquinha! Brincadeira. Obs: Assista com alguém tão medroso quanto você, vai ser uma comédia. Xiuuu. Pena que o final não curti, no entanto tolero.

Uma frase do filme de inspiração:( O nome da entidade é.... Brincadeira! Vamos a frase). " NÃO PENSE, NÃO FALE."



     Cartas para Julieta (2010)


Sinopse: Ao responder uma carta endereçada á trágica heroína de Shakespeare, uma jovem americana em Verona, na Itália, começa uma jornada na procura do amor.

Recomendações da Nah: Filminho antigo, para esquentar novamente meu coração de gelo. Para as amantes de Shakespeare, este é o filme certo, um amor de romeu e julieta, parece não ser tão impossível assim. Afinal nunca é tarde demais, para encontrar seu verdadeiro amor. Awn! Pera! Brigadeiro primeiro, por favor!

Uma frase do filme de inspiração: “As esperanças estavam perdidas e ele chega no último instante num cavalo branco.”





E ai gostaram da lista? Fiz uma mesclagem! Se gostarem, posto a parte 2.
Beijos!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Simplesmente Acontece e Cartas pra Julieta eu já assisti e adoro! Indico também :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que não conhecia nenhum, tanta novidade
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Vi quase todos os filmes, o único que não assisti foi o amor.com, mas não foi por falta de vontade e sim por falta de tempo e porque quando vejo algo sempre esqueço de ver esse, mas ele parece ser bem interessante sem falar que é nacional ♥
    Seu blog é lindo ♥

    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  4. O que você achou do filme de nunca diga seu nome? Pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende, para uma tarde de lazer é uma boa opção. Adorei os filmes de terror, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu senti um medo real. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer. O filme superou as minhas expectativas, de verdade, adorei que tenham feito o filme.

    ResponderExcluir