Amiga parceira, só se for você!

15:57


( Imagem Crédito: Weheartit)


" Loucas" é o que nos define juntas, sua loucura combinou perfeitamente com a minha. Não tem como dizer qual de nos duas é mais, então " Miga sua louca" menos ai. Você topa qualquer coisa comigo sem questionar o porque, não importa se vamos viajar pelo mundo sem planos, sem dinheiro, o importante é sonhar junto. Tu não é qualquer amiga, é a " Amiga" aquela de verdade, que não precisa dizer te amo pra saber.

Adoro quando você chega empolgada contando as novidades, ansiosamente para me contar cada detalhe, se está feliz vou ficar mais ainda. Aprendi com o tempo que amizade verdadeira não precisa de melação e sim ficar feliz por sua amiga estar, mesmo que sua vida esteje péssima. E em relação a tristeza? e se eu precisar esconder um corpo? não tenho dúvidas que estará com uma pá na mão para ajudar enterrar. Nossos segredos são um túmulo, ambos faria o mesmo por ti, sabe que pode contar comigo sempre, quer dizer " Poxa conta comigo, caramba!".

Somos carne e unha, Tom e Jerry, o que? estou rindo de desespero só de pensar se um dia esta amizade acabar. Amiga você é a metade da minha laranja no quesito amizade, uma versão minha. Temos as fotos mais zuadas, claro que sim! tentamos imitar fotos tumblr não dando certo? claro né. Os audios mais longos? claro que sim! Conversar 24 horas por dia, claro que sim! segurar vela? virou rotina, assim como cantarmos juntas, sabemos que no Karaoque seria horrível.Além de todos brigadeiros que comemos juntas chorando naquele filme de romance clichê!! engordamos horrores unidas.São pequenas coisas, que fazem virar os melhores momentos que poderíamos ter juntas.

Que bom que te conheci, que bom que está aqui. Somos irmãs de mães diferentes, nossas mães viram tias. Ah caramba você é um xuxu da minha vida, cúmplice, a melhor das melhores!! mesmo querendo minhas roupas emprestadas e no outro dia nada de me devolver, não importa porque faço o mesmo, olha " Amiga o que comprei pra nós!" assim que funciona, o rímel meu, é seu obvio kkkk. Não temos frescura em dizer a sinceridade na cara, amiga tu é uma bomba nuclear sendo sincera, dó viu escutar " Se eu te ver chorando por aquele idiota, eu que vou te bater! engole o choro." ainda bem que você não diz o que quero ouvir, escuto o que precisava ouvir.

Obrigada por ainda estar aqui, pegando ranço das pessoas que não gosto ou do boy pinoquio que me fez sofrer, como se não bastasse jogaria um tijolo na cabeça dele, quer dizer você já tentou milhares de vezes, faria o mesmo. Só eu posso te magoar? o resto nem pensar. Nossa sintonia é estranha, no entanto não deixa de ser incrível, talvez até surpreendente " Deus me livre, mas quem me dera". Apesar das brigas, discussões, discordar de oito ou oitenta, sabemos a hora de deixar o orgulho de lado. Algumas caras e bocas sempre irão acontecer, a nossa amizade se resume assim.

O melhor de tudo isto, por mais que nos distanciamos de vez em quando, a hora que voltamos a nos falar continua sendo a mesma coisa. Começamos a conversar da onde que paramos, igual como controlar o play e pause da música. Se pudesse resumir uma música agora seria " Amiga parceira só se for solteira" perah vamos arrumar " Amiga parceira só se for você!! livre, louca, curte a vida! " não só sabe minhas loucuras, mas vive elas comigo.

Eu te amo amiga! " Para de ser louca."

Quero te levar para a vida toda!! Navegar por ai, começamos por Paris? Roma? Inglaterra? Nova York? Las Vegas?! temos todo tempo para decidir, somos um furação!!! Se ela sozinha já é um perigo, imagina com as amigas?!


 - Natalia Almeida

E ai gostaram?! Marque sua amiga ou mande para ela!! Beijos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei o post, lindo seu blog, já estou seguindo :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 fico muito feliz por ter gostado!!
      Agradeço por seguir!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei muito do texto, é muito bom ter uma amizade assim, de cumplicidade, unha e carne...

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou !
      Verdade né? kkk.
      Beijos Ariadne.

      Excluir
  3. Awn sério?! Aii fico muito feliz mesmo!! Tudo que faço é por vocês leitoras.
    Obrigada!
    Também amo seu blog Camila, real!!
    Beijos

    ResponderExcluir