Quero..

17:34


( Imagem Crédito Weheartit)



Quero um " Bom dia!" para saber que lembraram de mim, sem más intenções.

Quero tomar um cafezinho pela manhã, apreciando o dia tão lindo.

Quero ver o sol nascer mais vezes e sentir o cheiro de um jardim florido.

Quero que o dia seja perfeito, tão menos pior que outro e que eu encontre pelo caminho inspirações para seguir em frente.

Quero ver aquele casal de velhinhos, numa cena tão clichê romantizada! para me lembrar que o amor existe, só as pessoas que complicam demais.

Quero um amor reciproco, é pedir demais?! ainda acredito que eu encontre a metade da minha laranja, mesmo a laranja sendo azeda.

Quero dar boas risadas por ai " Porque o elefante não pega fogo? porque ele é cinza." kkkkk.

Ah, quero viajar sem dinheiro! tem como isto?!

Quero emagrecer sem fazer academia, sem fazer dieta! " hei isto ai é comida?!"

Quero ser rica sem trabalhar.

Quero vender minha arte na praia, mesmo não tendo talento nenhum para arte.

Quero agora um chocolate quente, sofá, filmes e séries.

Quero ler muitos livros, mesmo tendo assistido o filme primeiro.

Quero me olhar no espelho todos os dias e gostar do que vejo, porque a auto - estima deveria ser obrigatória para todo mundo.

Quero " Como foi seu dia?" mesmo respondendo que o dia foi puxado.

Quero um vinho bem gelado e ir aquele restaurante para o garçom me dizer " Bom apetite."

Quero deixar de beber, bebendo!

Quero sonhar bem longe, igual uma pipa voada.

Quero tomar banho de chuva, pisar na grama molhada, sem pegar resfriado.

Quero saber falar inglês, sem fazer Fisk.

Quero pegar o uber dizendo ao motorista " Sr Sebastião,como vai a netinha?" e ficar conversando, porque família traduz o amor.

Ah quero cortar meu cabelo, perah não quero mais.

Quero pegar o avião e fugir de uma decepção amorosa para quem eu gosto correr atrás de mim impedindo meu drama, igual dos filmes.

Quero uma rede para relaxar em um lugar tranquilo " Oh que vida boa, caiu da rede."

Quero um " Dorme bem! Se cuida" de quem gosto e mesmo de quem não gosto estou aceitando, é tão bom ver que se importam.

Quero que a vida seja como no conto de fadas, a vida real não existe felizes para sempre.

Quero parar de achar que a pessoa não me chama para conversar por orgulho, sendo que ela não quer mandar mensagem mesmo.

Quero tomar vergonha na cara e parar de ser trouxa por quem não vale as mil tentativas que fiz.

Quero.... Quero...um eu te amo de arrepiar, arrepiou!

Quero que cada dia seja melhor do que o outro.

Quero ser feliz pelas pequenas coisas e agradecer por todas elas.

Quero... Quero.. Quero! São tantas coisas, que só sei que quero!


 - Natalia Almeida

E ai gostaram? Deixe seu comentário! Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários