Não era drama, ela só queria encontrar uma calmaria.! - SUICÍDIO É LONGE DE SER UM DRAMA!

18:15

 
( Imagem Crédito: Tumblr)


Chegou um tempo que a ninguém entendia, ninguém sabia de todas as coisas que ela aguentou para se manter firme no chão, quem disse que foi fácil?! sua insegurança virou seu pior medo. Ela era como uma garota qualquer, com uma personalidade incrível, quem a conhecia sabia disto, seu coração bom se transformou em pedra por alguns pinoquios que apareceram em seu caminho e decepções que não cabia dentro de uma caixa. Ainda sim continuou sua fé, de que um dia tudo iria melhorar, um dia menos pior do que o outro, assim a que mantinha com um sorriso singelo no rosto.

Ah ela já estava acostumada a escutar que é drama, foi longe de ser um drama. Como dizem só sentindo na pele que fica fácil de compreender e convenhamos que esta garota não ligava pelo que falavam, porque ela sabia que não era drama, a aflição que sentia com granada no peito, uma hora iria explodir. Nem todos os dias foram melhores, sempre iria ter uma recaída sobre todas as emoções que colecionava, ela era tão frágil que ninguém ao redor notou, estavam ocupados demais diluindo com o mundo.

Ela era coice de mula por fora e por dentro purpurina pura. Sim ela chorava por qualquer coisa, sim ela queria um abraço sincero, sim ela gritava por dentro. Não era para ser uma vida de infelicidade, mas a depressão a consumiu, tão viciante, não foi porque quis, ela não teve escolha, foi só seguindo o caminho. As lágrimas caiam dos seus olhos sem parar, despedaçando com seus sentimentos, ela estava sozinha, não sabia o que fazer, estava sofrendo sem ter alguém para a motivar " Não desista, estou aqui.". Quantas vezes ela se trancou no quarto para chorar? enquanto todos em sua volta estavam felizes, com suas vidas tão perfeitas, porque a vida não sorria para ela?! Porque?!

Como esta garota solitária precisava da verdade e de seguir em frente com a cabeça erguida, porque iria melhorar, teria que aguentar a tempestade primeiro para vir o sol no outro dia. Mal sabia o quanto maravilhosa era, seu sorriso não tinha igual, pena que poucos viram isto dela, não é que o problema seja ela, são as pessoas que não deram valor a seu brilho especial, uma pena. Ela riu, chorou, riu, chorou, participava de tudo, lembrava de tudo, até mesmo do que poderia ter esquecido faz tempo, porque merecia toda a felicidade.

Xiu, ela sentia saudades do tempo em que conhecia seus sentimentos. Do tempo em que sabia do que sentia, que tinha controle de todos ele, hoje não mais. Claro que ela pensou qual a melhor saída, mas não notou que a melhor saída era buscar sua felicidade, apesar de que ela era completa sozinha, só não percebeu isto. Ela foi consumida pela depressão dos seus próprios pensamentos.

Abandono, medo, solidão, a velha melancolia, insônia, morte, se matar, culpa! tudo isto a levou a se matar, com um estalo "Tlac!" uma vida que tinha tudo para ser perfeita, foi se embora, a morte a confortou inexplicavelmente, não era drama, ela estava doente de verdade.

Até hoje ninguém a entende os motivos pelo qual se matou, mas ela sabia muito bem!


- Natalia Almeida.




Espero que gostem, trouxe este texto mesmo vendo o pessoal dizendo sobre depressão resolvi sobre, espero que eu mude o coração de quem esta sofrendo por isto.

Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tão ruim se sentir assim, né? O importante é sempre lembrar que o amor existe e a vida é linda de viver!
    Beijos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir