Se tem interesse, então demonstra! - Sem joguinhos.

13:40

( Imagem Crédito: Weheartit)


" Quanto mais você pisa, mais a pessoa vai vir atrás." Não sei quem inventou esta frase, de que quando a pessoa se faz de difícil aumenta o nosso interesse, desculpa o criador sério, mas eu já gosto que chega assim "Oi vamos?", então " Vamos!" é tão simples. Porque temos que complicar tudo? se jogam comigo o pisa que gruda, eu saio correndo para nunca mais voltar, pego o primeiro uber que aparecer ou vou atrás do bonde.

Dizem que o amor é complicado, não é nada disto! As pessoas que complicam demais, o amor é suave, doce, só precisa de mais interesse. Tem que ter humildade no coração " Quer sair comigo hoje?" e sim responder bem alto que quer. Este papo de que está ocupado, de que não tem tempo, ficou na era dos dinossauros, porque quem quer realmente arranja tempo e nem a distância fica pesada, esta é a diferença em ter interesse.

Os pensamentos voam por ai " Não manda mensagem!", " Não corra atrás!", " Vai pisando que uma hora da certo." como se isto contasse alguma vantagem, é desagradável ficar  perto de alguém que aparece e some de repente. Claro que algumas vezes da certo fazer um pouco de draminha, mas só vai funcionar com pessoas que gostam de ser desvalorizadas, ah ignorou, que bonitinho. Para mim tem que ser oito ou oitenta, soma ou some, vai ter reciprocidade ou sem reciprocidade, gosto do definido, este lance de deixar o café esfriando não é comigo.

Quero alguém que não precisa ficar fazendo joguinhos, cansei deste mimi. Bateu a saudade mande mensagem, quer conversar atoa chame, quer matar a saudade? chama para sair por ai, dar uma volta pela cidade. Tem que mostrar de independente de alguns silêncios, está ali afim. Assim tem mais chances de der certo, do que ficar ali esperando que chova, talvez quando chover vai ser tarde demais, não é necessário esperar chover.

Muitos acham que demonstrar o que sente, é vergonhoso. Não tem nada de ser vergonhoso, tem que mostrar o que coração tem de bom e quem não conseguir ter o privilégio de fazer o bom uso dele, apenas da um tchauzinho, the end. Porque vai ter outros que vão ter interesse! Uma vez em que todo blá blá, tem gente que se acha muito grande, o titanic era grande e veja o aconteceu? afundou sozinho.

Beije, ame, se entregue. O mundo gira e a oportunidades também se vão para o outro lado, então tem interesse, ótimo! demonstre e chega do pisa que gruda, por favor! Vamos a nova versão " Oi, tenho interesse.".





- Natalia Almeida. ( AUTORA EU MESMA)

E ai gostaram meus amores? espero que sim.

Beijos!!!!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca concordei tanto com um texto em toda a minha vida... Sinceramente, esses joguinhos emocionais são tão cansativos, me fazem perder o interesse na hora. Sou muito fã do ''vamos?'' ''vamos!'', é tão gostosinho e raro encontrar pessoas assim que quando eu encontro não largo de jeito nenhum. Espero muitíssimo que esse mundo se encha mais do ''oi, tenho interesse'', seria tão mais simples...

    ResponderExcluir