Aquele Falso Príncipe - Rabiscos de uma Garota em preto e branco

11:52



Sigo me iludindo com os Pinóquios que se acham o tal do encantado " Cheguei, Moça! Sou seu Príncipe encantado, me desculpa por ter te feito esperar!" Obvio, claro, deve ser! Olha esta carinha de que vai ferrar com todo meu psicológico, posso dar amei? então você cai mais uma vez na lábia de quem nem faz por onde e não faz nenhuma questão mesmo. Ele diz que é diferente de todos os outros, que tem maturidade e que nunca, nunquinha vai te magoar, mas na primeira oportunidade taca um lindo foda - se.

Acontece que no conto de fadas da vida real tem o " Não vamos namorar! Não quero nada sério no momento." Blá, Blá, Blá, a verdade nua e crua de que ele só está te enrolando e quer nada mais do que uma noitinha perfeita para sua coleção e o esperado a donzela rouba sua cena de princesa " Tenho que ir antes da meia noite." e sai correndo covardemente. O cara que se acha demais príncipe, não é um príncipe, é só um Pinóquio contando vantagens.

Tem aquele que apareceu na minha vida, com sua moto amarela todo cheio de charme, papo vem, papo vai, ofereceu seu ombro amigo como apoio moral e então se achava o tal! até conseguir o que queria, pronto afundou o meu sapatinho de cristal no meu... nariz, estas horas não permite falar grosserias kkk. Todo aquele esforço da conquista desaparece assim um piscar de olhos e lá esta você na estaca zero de novo. Respira um, Respira dois, Respira Três... três e meio... vem o estágio do desapego por uns longos dias, tah pelo menos tenta! Até então acordar uma manhã e perceber que o cara que te deu fora posta uma foto namorando, sim namorando. Mas onde ficou o príncipe decidido? que não estava disposto a namorar? a resposta é para rir de desespero.

Ok, Ok, um sorriso! Está tudo bem, mentir para si mesma uma hora destas é a melhor coisa que se faz. Vou respirar novos ares, detestar a vida amorosa, focar somente em mim, até então que vem o outro cara, pior ainda do que o anterior. " Oii." o coração acelera, o corpo pisca, a mente vixi pira, desta água não bebereis, mas me afogareis com toda certeza, está um calor de 40 graus. Você se afoga na água e ele diz para não criar expectativas, de novo aquele papo do " Não sou de me apaixonar." ata sou de escorpião meu irmão.

Sabe o mal dos Pinóquios é acharem que eles sabem enganar? Eu conto ou vocês contam! Eles não sabem que toda mulher já cria expectativa da própria expectativa, mas carrega preparado um não na sua bolsa...talvez até uma surpresinha chamada dedo do meio, princesas não precisam ter bom modos o tempo todo, esperamos o momento certo e sim sabemos também ser coração de gelo. Não é beijou e se apegou, é questão de demostrar interesse! É pedir demais interesse? um Bom dia, um estou aqui, só para dizer que lembrou, vamos sair? vamos. E não o deixar de lado de proposito, pisar para correr atrás, chamar para sair e dizer que não vai porque está com preguiça. Quando os dois querem? ai sim da certo! já deu certo, quem tem interesse da seus pulos, o falso gostar leva a desgostar.

Cansei de mendigar amor e de dar atenção para os que dizem serem príncipes. Esperei por uma mensagem, por uma visita inesperada, por uma atitude, ou até mesmo por qualquer palavra que se se encaixaste bem. Me dei por inteira por todos que se davam por meia boca, vivi de migalhas de falsos amores, fui enganada, fui trouxa, estou seguindo em frente, porém desacreditando de um belo conto de fadas.

A verdade é que os falsos príncipes estão andando por aí com suas jaquetas de couros, vivendo com liberdade, preparando o esquema para as próximas vitimas, aquecendo aquele vázio no fim da noite quando voltar para casa, aposto que deve chorar, porque sua própria companhia causa irritabilidade. Sua coroa soa tão falsa, quando o seu ego. Enquanto você princesa se esforça por si própria levantando a coroa no topo da cabeça, segue com um falso sorriso, olhos de insônia, respostas reservadas, contentação de uma história fracassada para inicio de conversa, uma vez em que a coroa cai pode ser levantada. Os falsos príncipes que se cuidem, estou de olhos bem abertos, Tchauzinho, esta querendo enganar quem? todo mundo já sabe da sua farsa.

Contos de fadas terminam, se você parar de se importar.




E ai gostaram? Fiz um post diferente! Como se fosse um diário, a garota em preto e branco agradece.

Quero ver os comentários! Vou ler com carinho cada um.
Vocês são demais!
Beijos!!! Autoria Minha.

- Natalia Almeida.

-

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria Estadual do Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 sabe fico muito honrada de receber um elogio destes! Espero que acompanhe sempre, vou amar ler seu comentário em cada post.
      Seu blog também é mara!!
      Beijos Linda.

      Excluir