Meia noite e a princesa vira aboborá - Tudo de repente

12:42

( Imagem Créditos: Weheartit)


" Por que vocês terminaram ? ", " Vocês eram um casal tão lindo." Era no passado, alguns relacionamentos ficam e outros precisam ir rápido demais, assim como chegaram. O amor não acabou, mas já era hora de terminar, a vida nos obriga a fazer umas loucuras de vez em enquanto, abrir um sorriso e fingir que esta tudo bem, no fundo nada esta. Não foi por falta de amor, foi por falta de não ser tudo aquilo que esperávamos, ele sabe muito bem. Só amar não basta, para ser um casal lindo juntos precisa que os dois cresçam juntos, amadurecer é o prato principal.

Mas deu meia noite, as luzes por dentro se apagaram, mas as luzes de Nova York continuam acessas assim como as chamas do meu coração. Eu de um lado largada com a mania que sempre tenho de demonstrar interesse, com a consciência tranquila de que fiz de tudo para que desse certo, mesmo com tudo desandando. Enquanto isto ele deve estar numa cidadezinha pequena com a liberdade que quis, com os mesmos amigos, talvez usando aquela jaqueta que tanto gosto tentando de algum jeito impressionar alguém, aquele sorriso, o sorriso do qual ainda me assombra. Não o culpo por curtir sua liberdade, pois também estou curtindo a minha de um modo moderado, não é fácil seguir em frente, poxa não mesmo, no entanto é NECESSÁRIO A PASSAGEM DE IDA.

Antes era tão apagada, hoje brilho muito mais sozinha. Quem disse que para ser feliz precisa ter alguém do lado ? a própria companhia vale a pena sim. Sinto muito que algumas pessoas acham que ser sozinho significa pegar geral, ir a festinhas e chorar quando voltar para casa, a liberdade vai muito mais além. Gosto da sensação de poder ir a uma cafeteria, sentar na beira da calçada e brisar nos pensamentos enquanto mergulho minha mente em uma café reforçado.

Virar abobora significou transformação, de qualquer jeito temos brilho por dentro, somos capazes de sermos o que quisermos. Não vou ser careta, longe de mim, confesso que sinto saudade do cheiro, daquele perfume de manhã, dos beijos, das mãos dadas e dos momentos dos quais ficaram gravados em uma fita cassete, poxa cassete. Ah normal segurar um mundo por um alguém e este alguém derrubar o seu, da para entender uma ironia no sentido, deve ser fácil em desistir por motivos meios bobos.

O baile segue e o uber já esta chegando.

Uma pena que não deu certo, não era para ser. Bom se nem a mocinha da novela ficou com o ator bonitão, quem somos nós neste universo surpreendente. Então sim foi necessário seguir em frente, me reerguer, posso ainda gostar, mas para me fazer fica precisa de interesse e pelo visto foi o que faltou para que déssemos certo. Engraçado que eu posso ser a melhor coisa que ele perdeu e ele a melhor coisa que não conheci.

Na verdade, nunca passou pela minha cabeça em partir.

E se... E se... deixa pra lá, já deu meia noite.


- Texto de minha autoria
- Autora Natalia Almeida ( Euzinha Almeida)



Recadinho: Me desculpem pela ausência no blog, estava com problemas pessoais e também a correria da faculdade. Mas pode ter certeza que estarei postando mais coisas por aqui, meus queridos leitores. Um beijão!! Sorry!

You Might Also Like

0 comentários