Espelho, Espelho Meu! Uma hora o encanto precisa acabar

16:24


( Imagem crédito: Weheartit)


Espelho, Espelho meu! Existe alguém mais trouxa entre as galáxias do que eu ? Sabe aquele conto de fadas de felizes para sempre se torna um castelo nada encantado afundado nas profundezas do lago Ness, comigo aconteceu. Os personagens da vida são cheios de erros, consequências e um coração frio, feito gelo na neve branca. Tudo bem que aceito os fatos de princesa virei uma rainha má surtada com minhas loucuras, mas é assim que princesa passa a ser rainha má, através das decepções em que ela vive.

Com o passar do tempo ninguém vai acreditar mais nos clichês, nas carruagens, nos pôneis coloridos, ou na coisa toda, porque nós cada dia que passa acreditamos menos em achar o amor verdadeiro, talvez acreditar em um castelo bonito e um príncipe fácil demais chegando com seu cavalo branco, seja um sonho de garotinha inocente, a ingenuidade passou bem longe daqui. Tudo não passa de um clichê, mentiras, o príncipe é um pinoquio cara de pau vestindo uma linda camiseta transparecendo seus músculos. Dói a realidade, mas como dizia minha mãe " Querida você sabe que é apenas uma história, conto de fadas existe apenas dentro de um livro com uma capa bonita." Ela tem razão, a realidade tem haver com quebrar corações e pronto o pra sempre fica gravado nas entre linhas dos livros, hoje estamos em uma nova era, era uma vez inexistente.

Porque o príncipe só vai abrir a porta da carruagem para a princesa entrar, quando estiver interesse, vindo de desculpas para ter vantagens. Eu deveria saber antes que não fui a princesa para ele na época, ou dos pinoquios que apareceram por ai, tudo não é um conto de fadas clichê, não fui aquela que ele queria ver no final do dia, é apenas um estupido jogo. Me perdi em cada mentira, cada olhares, cada sonho que se torna bobo hoje, memórias das quais gostaria que o cavalo branco levasse longe de mim, todo este tempo sendo ingênua.

Eu tive tantos sonhos bons, das quais me deixou para baixo agora. Mas ai está o pinóquio se ajoelhando para mim, pedindo uma chance de novo, implorando por um conto de fadas, aquele que ele mesmo afundou no lago Ness, mas é tarde demais para chegar de mansinho em um cavalo preto que pegou emprestado, tarde demais.



- Natalia Almeida ( Minha Autoria)

Deixe seu comentário!!! Vou adorar ler cada um! Beijos!!!




You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu era uma pessoa que acreditava no amor, em príncipes, histórias épicas, amor verdadeiro.
    Estou tão frustrada. haha
    Cresci e aprendi!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a vida não é um conto de fadas, dos quais criamos expectativas né?!
      Vivendo e aprendendo!
      Beijos, Alanna!

      Excluir
  2. Amei, amei, amei. Você é talento puro.
    Acho que a gente é muito de fases, também estou nessa de descobrir os Pinóquios e entender que príncipes encantados não se passam de bons atores, super me identifiquei com o texto, inclusive me fez lembrar muito da música "canção Infantil", não é tão relacionado com o foco principal do seu texto, mas acho que você vai gostar, se ainda não conhece.
    Beijo lindona, sucesso sempre.

    https://escre-vidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz pelas gentis palavras <3 Ainda não escutei, vou escutar! Agradeço pela sugestão!! Beijos, sucesso em dobro a ti!
      Grata demais pelo seu comentário!

      Excluir
  3. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, desculpe pela ausência nestes últimos dias! Este é o intuito do meu blog, aprendizado sempre!
      Beijos!!

      Excluir
  4. Obrigada, fico honrada por ser salvo em seus favoritos! Seja bem vinda sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir