Querido Romeu, você não vale nada!

11:47

(Imagem crédito: Weheartit)

" Eu te amo para todo sempre, é uma promessa que estou fazendo a você" digno de uma promessa eterna disse Romeu a Julieta, enquanto isto ele jogava pedrinhas na janela para  sair escondido com sua amada ao amanhecer olhando o estrelado. Com um grande sorriso estampado em seu rosto Julieta pulava a janela do segundo andar prestes a encontrar com o príncipe de seus sonhos, seu eterno Romeu! Seu maior medo era que perdeste ele para todo sempre, seu maior fracasso, pois Julieta sabia que aquele amor que cura também poderia a machucar em constante gravidade.

Tudo estava tão bem, passeios de noite, lençóis dobrados, jantares românticos e a chama acessa de um amor de conto de fadas, do jeitinho que imaginava. Pensavam em se casar o mais breve possível seguros de todo o sentimento que sentiam, era como se tudo estivesse perfeito " Eu aceito se casar com Romeu!" Mas, então tudo mudou! Romeu não jogou pedrinhas de madrugada, Julieta não tinha mais um sorriso doce de sempre, era como se tudo fosse parar na descarga. Tão pinoquio cara de pau, o príncipe foi visitar outro castelo tudo em busca de uma princesa superficial ( que queria roubar seu reino) " Esta aqui é a minha nova namorada!" por um instante Julieta desmoronou por completa.

Talvez ela estivesse destinada a ficar sozinha para todo sempre, então eternamente chorou como se quisesse arrancar do peito toda a angústia que tinha dentro, enquanto ele passeava com sua nova namorada e todos achavam a coisa mais linda. Ela simplesmente ignorava todos os comentários, inclusive sua presença insignificante, vestiu o melhor sorriso e seguiu em frente de cabeça erguida. Teve um tempo para si mesma, lia seus livros no jardim, fez novos amigos, saiu para a balada, conheceu alguns caras ( dos quais alguns nem deviam ter conhecido), mas acima de tudo era tarde demais para que Romeu pedisse para voltar.

Romeu se casou em seu amor superficial cheio de aparências e intenções, já Julieta mandou cartas a capuleto " Não preciso de um amor para ser feliz, pois o amor próprio vale a mais a pena, quem disse que ser sozinha é um fracasso? só irei amar alguém quando for digno de meu amor." assim que finalizou sua carta vestiu seu vestido mais lindo, passou uma maquiagem, fez as unhas, passou na cafeteria da rua 97 ( não vive sem café) e seguiu sua jornada prestes a encontrar sua paz interior " Eu sou linda, poderosa, um mulherão do jeito que sou."

Ps: Romeu viveu infeliz para todo o sempre, não diria o mesmo de Julieta desfilando com seus longos vestidos nas ruas de Paris.



Moral da história, não importa quantos Romeus fracassados já teve em sua vida, o amor próprio deve prevalecer sempre!! Contos de fadas estão longe de existir.


Natalia Almeida ( Minha autoria)

E ai gostaram ? Vou adorar ler seu comentário por aqui! 
Beijos!!



You Might Also Like

5 comentários

  1. ah adorei o post, com certeza a gente conhece uns Romeus fracassados no caminho mas temos que continuar acreditando

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :)
      Sim, há uma esperança no fim do túnel.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá, tudo e contigo ?Obrigada, fico feliz :) sim com toda verdade!
    Abraços querido!

    ResponderExcluir
  3. Very hot post. I love this scenery.
    Kisses

    You are welcome to visit my post How to get more traffic

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Ganhadores do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir