Meu queridinho: Resenha do filme 10 coisas que odeio em você

18:19

Olá, Queridos Leitores! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma resenha sobre o filme " 10 coisas que odeio em você" um dos meus filmes favoritos! ( Tanto que esse post pra mim é especial) Apesar que é bem difícil achar alguém que não tenha assistido esse clássico.Enfim espero que gostem da resenha e assista o filme se não assistiu, porque vale super a pena! Pera se já assistiu, bora ver de novo!


Lançamento: De 1999
Direção: Gil Junger
Gênero: Comédia e Romance

Sipnose:

A situação está tensa na casa dos Stratford, Bianca ( Larissa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai ( Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina ( Julia Stiles) namora também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron ( Joseph Gordon- Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona ( Heath Ladger) para seduzir a futura cunhada.


Resenha:
O filme " 10 coisas que odeio em você" é uma versão para jovens que curtem clássico Shakespeariano. Ele foi lançado no ano de 1999 ( filmes antigos são outro nível). 
Bianca é uma estudante descolada que adora festas e quer namorar. Já sua Irmã, Kat é o oposto megera, anti-social e está se esforçando para entrar em uma boa faculdade e proposta a sair de casa. Está visível que Kat é uma das minhas personagens favoritas, pois o jeito dela é exatamente como o meu, mal humorada, se irrita com tudo, anti - social e principalmente não liga para que os outros pensam a respeito sobre ela, claro que Julia Stiles representou total com essa personagem.
O pai das Garotas é um viúvo rígido. E como prova disso propõe que a filha mais nova só vai poder namorar quando a mais velha namorar, mas na cabeça da Bianca para isso acontecer é impossível, pois já conhece o jeito da irmã.
Como nada é impossível, entra em cena " Cameron" o garoto novo da escola que se apaixona por Bianca e tenta conquista - la de qualquer maneira. Ele descobre a condição do pai e tem a ideia de contratar o valentão da escola para sair com Kat, para facilitar o caminho para a irmã.
Após algumas Tramoias ( prejudicar algo ou alguém), Cameron finalmente contrata Patrcik Verona, usando o playboy da escola, ou melhor dizendo o " Pamonha".
Só que para derreter o coração de Gelo de Kat, Patrick vai te que se esforçar muito, pois não vai ser uma tarefa fácil. Tendo em vista que muitos garotos, só de ouvir o nome dela, já saem correndo!
Aos poucos podemos perceber que ele não é aquele " Valentão" que todos achavam, ele mostra que é carinhoso e cuidadoso. Ambos Kat também mostra a Patrick que mesmo sendo decidida, é capaz de se apaixonar! Aliás o amor não é somente para os fracos.
O que me chamou atenção de certa forma, é que " 10 coisas que odeio em você" mostra duas pessoas diferentes, mas no fundo são iguais,tipo duas metades de uma laranja, quando se une se torna uma. Assim como o amor verdadeiro que surgi com o decorrer do filme.
Ah lembrando que Patrick fez tudo isso por dinheiro e o final dessa história como irá terminar? Só assistindo, né!
Não tem como não amar esse filme, posso assistir milhões de vezes! Nunca irei me cansar! É do tipo " Que vale a pena ver de novo" porque é uma história de romance linda. E para quem gosta de chorar ( assim como eu) juro é emocionante. Awn quando minha querida Kat recita o poema para Patrick, me derreto em lágrimas, o poema simplesmente te toca de tal maneira.


( Imagem Google)

E ai gostaram??? Já assistiram o filme ou pretende assistir???
Deixe seu comentário!
Post By: Natalia Almeida


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo, é um dos meus preferidos da vida.
    Triste que ele se foi.
    Amei ♥

    MENINA CAPRICHOSA

    ResponderExcluir
  2. Aii também amo.
    A história é bem gostosa. Fico triste porque esse ator já faleceu.
    Ah achei super legal a ideia do seu post anterior, me diverti muito com suas análises dos ditados.
    Bjooo gatona.

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 A história é cativante!
      Que bom que gostou :) kkkk.
      Beijos, Jé!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonada por esse filme!
    Me identifico demais!
    Primeiro porque eu sou osso duro de roer que nem a Kat. E segundo porque eu sou apaixonada por bad boys. Enfim, esse filme é tudo de bom!
    Amei o posto!
    Beijos,
    Bee.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me identifico muito <3 e sou apaixonada pelo filme.
      A kat é exatamente também como eu, osso duro de roer e totalmente bruta! Você apaixonada por bad boys? hm.... kkkk adorei!
      Obrigada, fico feliz por ter gostado!
      Beijos

      Excluir